Resenhas

29 de dezembro de 2013

Maquiagens para o Reveillon

......

Oii meus amores, como estão vocês ? Eu estou bem, muito bem. Dei uma sumidinha aqui e agradeço demais a Lari por tomar de conta daqui comigo, kkk, a ajuda dela chegou em boa hora. Estou pensando em começar a escrever um livro \õ , Oh Yeah, mas não sei como começar, kkk. Bom, minha irmã chegou de São Paulo, e tenho que dar atenção a ela também, e nem sempre tenho ideia sobre o que postar, rs. Mas hoje, eu encontrei *ooooo*, são dicas de maquiagem pra você que vai comemorar o reveillon, quer saber como fazer ? Então você já sabe onde clicar, Lets Go'

1. Passo a passo de maquiagem preta e prata – confira o tutorial (aqui)
2. Passo a passo de maquiagem roxa com preto – confira o tutorial completo (aqui) - Escolhi esta pelo fato de o roxo ser a cor de 2014 (♥)
3. Passo a passo de maquiagem dourada e marrom – confira o tutorial completo (aqui) 
4. Passo a passo de maquiagem neutra – confira (aqui)  
5. Passo a passo de maquiagem prata com glitter – confira o tutorial (aqui) 
Você pode conferir o passo a passo detalhado clicando ao lado delas onde tem confira o tutorial (aqui)

Espero que gostem e que inspirem vocês. Beijos Caramelados ♥

Postado por Jessica

7 comentários:

  1. Nossa uma mais linda que a outra, ameeeei!!
    Beijoos lindaa*-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  2. Amei todos as maquiagens! Uma ideia melhor do que a outra! Aproveite bem esse período de festas e felicidades!

    http://www.ladomalucadeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a 03 porem só tenho habilidade para fazer a 04 KKKK'

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, veio na hora certa, não sabia como ia fazer meu make, e agora decidi. Vou fazer a dourada e marrom, achei linda e do estilo que gosto, acho que essas cores combinam com minha pele. ~Seguindo aqui

    Beijos, Estante de Sonhos

    ResponderExcluir
  5. Heeeeeey amei seu blog seu layout e seus posts que você tenha muito suce$$o por favor siga meu blog logico se você gosta
    http://nadal3mdouniverso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi! Amei o blog <3
    Estou seguindo! Bjos
    http://dez-pra-meia-noite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Escrever um livro poxa, boa sorte e boas ideias, espero que consiga de verdade. Eu tentei fazer uma make tipo a primeira, mais saio feio bugado sabe ?, euheu, beijos flor. <(^,^)>

    Having Cherry ☁

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)