Resenhas

16 de novembro de 2014

Mitologia: Você sabe o que é um Rugaru?

......
"A vingança não vale nada se a gente morre." - Supernatural


Me perdoem se a imagem os assustaram ><

Olá pessoal, como estão? Eu estou bem e não estou -qq.
Bom, quem acompanha meu blog a um tempo, já deve ter visto a postagem que fiz sobre Wendingos (www) , depois de muito tempo, trouxe outra do mesmo estilo. Não se assustem okay? haha
Antes de ir pro assunto, quero dividir com você minha tristeza, eu quero criar um peixinho, que vai se chamar Johnny, já comprei até o aquário dele, e já vai fazer um mês que era pro Johnny ter chegado e ainda nada ~chora~ eu não sou normal, disso não tenho dúvida.

Rugarus nascem e vivem como seres humanos para todos os instintos e propósitos, normalmente não têm consciência de sua condição, mas a uma certa idade, eles começam de repente o desejo por quantidades grandes de alimento. Esta condição não é um vírus, mas sim, é transmitida geneticamente. A pessoa que possui este gene acabará por dar ao impulso de se alimentar e irá devorar um ser humano. A mudança começa com uma fome maior de todos os alimentos, mas rapidamente se transforma em uma ânsia poderosa para carne, especificamente humana. A mudança em si é muito rápida, ocorrendo em poucos minutos desde a primeira mordida do Rugaru em carne humana. Uma vez que o Rugaru dá para o seu desejo de se alimentar de um ser humano, não há como voltar atrás, o Rugaru vai perder sua aparência humana e se transformará em um monstro . Embora acredite-se por alguns de que uma pessoa com este gene pode superar sua maldição, Rugarus não são conhecidos por ter sido bem sucedido nesse quesito. Aparentemente, a última alteração pode ser evitada desde que o Rugaru resiste a comer carne humana. Infelizmente, o desejo é extremamente forte e é praticamente impossível de ignorar.


Como lido anteriormente, eles são humanos, mas chega um momento que do nada eles começam a sentir essa fome e sempre mais e mais, e chega um momento que ele não conseguem se segurar e acabam comendo porcão (carne humana), não é culpa deles, imagine você, à bastante dias sem comer, e lhe jogam um pedaço de carne na sua frente, óbvio que você vai comer, seu instinto fala mais alto, com eles é assim, não existe um Rugaru que não tenha provado porcão, todos sucumbiram ao desejo.
A única coisa que pode matar um Rugaru é queimá-lo vivo, só isso e nada mais, nem arma, nem faca, nada, talvez o Colt, não sei, mas o fogo é a sua fraqueza, mas cuidado, depois de transformados, Rugarus ficam bastante velozes e com os sentidos bem aguçados. Sempre tenha um maçarico por perto, nunca se sabe quando um Rugaru ou Wendingo vai aparecer não é?


Postado por Jessica

17 comentários:

  1. Oi Jess, vou bem, obrigada. E você não é a única que fica triste por conta de peixinhos. Eu tinha um e quando ele morreu fiquei super mal, então entendo sua dor ~choremos juntas~

    Ver esse post me deu uma nostalgia enorme de Supernatural. Saudades de assistir a série assídua. Lembro que o ep do Hugaru foi um dos que mais me assustaram (junto do piloto da primeira temporada. Aquela mulher de branco me deu medo pra caramba na época). Ler sobre esse monstro me fez procurar um pouquinho mais sobre, além de me dar uma vontade começar a ver a série dos Winchesters de novo, hehe.

    Abraços ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Babs, que bom que está bem :3, auehuheha, eu já tive também e já morreram, espero que o Johnny demore a morrer.

      A mulher de branco, muito bom o episódio. Os Winchester são vida, haha. Também estou morrendo de vontade de ver tudo de novo ♥

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Lendo este post e relembrando um episódio (no caso, o mesmo que as imagens que você escolheu estampam) das primeiras temporadas de Supernatural... Bem legais as informações que você trouxe. Lendas: um assunto que sempre me chama a atenção!

    p.s: não fica assim não... logo o Johnny aparece, hehe'

    Comentado com carinho, Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre chamam atenção mesmo, adoro todas as que aparecem em Supernatural.

      auheuahe, obrigada, espero que o Johnny apareça logo mesmo, haha.

      Beijos ♥

      Excluir
  3. Há poucos dias uma pequena gangue brasileira foi presa por canibalismo. Eu gosto desse tipo de informação, é bem interessante.
    Quando eu era criança eu tinha muitos peixinhos e um aquário grandão, mas foram morrendo :(
    Enfim, beijo.
    dentrodatorre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi sobre eles na tv.
      Poxa :(, que triste Laura.

      Beijos

      Excluir
  4. Nossa, que foda, não sabia. Essas histórias me dão muito medo mesmo, sério. Tu sabe o que é Nachzerer? Acho que são piores.

    Tô seguindo teu blog, flor. Te espero no meu.
    Sobrelentes.com

    ResponderExcluir
  5. hahahhhaha' bom nome para peixe, tomara que ele chegue logo hahaha' :3 kawaii. Eles chamam de Rugaru? Eu chamo de zumbi hahaha' {The Walking Dead ♥ }, sinceramente as características são muito semelhantes, só mudaram alguma coisa, hahaha', ótima postagem.

    Adolescente Nerd // Oficial ♥➷

    ResponderExcluir
  6. Hey! Achei curioso o nome do seu quase peixe, mas não tanto quanto o nome do peixe da minha amiga, é Wave Struz (se pronuncia UAvestruz). Rugarus são uns esfomeados, se eu gostasse de carne diria que somos parentes -qq a parte que eu achei engraçada foi a do "não conseguem se segurar e acabam comendo porcão (carne humana)" eu sou um porcão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ~não repare, fiz uma piada bem legal no outro comentário, porém nesse, está sem nexo asuhaushu~ Enfim, achei muito legal o post, de verdade *3*
    Beijos o/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adoro posts assim, continua fazendo viu? Não sabia sobre os Rugarus, mas eles são sinistros, ui! Parecem mesmo zumbis!

    Beijos!
    www.blogchocolate-quente.blogspot.com
    Curta a Fanpage!

    ResponderExcluir
  8. Okay , eu fiquei um pouco com medo e acabei não lendo tudo . Desculpa prefiro falar a verdade do que postar um comentário genérico tipo " amei o post " sem nem ler direito .

    ResponderExcluir
  9. E eu lendo Wendingos como Mendigos? LOL. Enfim, essa criatura é da série Sobrenatural? Estava notando as imagens. Interessante essa coisa de se alimentar de humanos (nojento, mas aceitável na ficção #souestranha). Já vi a ideia em animês como Tokyo Ghoul e Kiseijuu sei no kakuritsu. Porém, não se tratava bem de um vírus...apesar de que a ideia é a mesma: se alimentar de outro ser humano. ♡ @ emilie

    ResponderExcluir
  10. JÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESS <3 Eu cheguei, então você já pode ficar totalmente bem u.u hsuahsuahsa // Estou sumida, né? Me julgue shausha

    Não sabia que Supernatural falava sobre mitologia, até porque não assisto muito séries e.e Credo Jéss, que troço feio é esse? SE EU TIVER PESADELO DE NOITE, VOU TE DENUNCIAR qq

    Achei interessante, mas assumo que fiquei com um medinho hsuahsau Hoje vou dormir com um isqueiro do lado da minha cama, se isso for fazer uma visitinha pra mim de noite, estarei armada hahahah

    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS, MINHA LUZ NO FIM DO TÚNEL hahah <3 Não vou sumir mais, prometo haha <3

    http://gave-wrong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. eu com certeza seria o primeiro a resistir se por um acaso me tornasse um rugaru!
    posso estar com a maior fome, nunca como carne! só o cheiro de carne me da repulsa. rsrs
    abraços

    gabryel fellipe

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Ah agora eu sei o que é um Rugaru \o/
      E agora vou andar com um maçarico sempre, pode deixar.
      Mais um na minha lista de noias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Coisa linda essas imagens sagrentas DLÇ.

      P de Paranoia

      Excluir
  13. Eu sou uma pessoa super curiosa e m enteresso muito nas histórias contadas n série. Em espíritos desencarnados,anjos,Demônios,fadas,gnomos,Vampiros,Bruxas,sereias,seres mitológicos,etc.E e claro q sou luca pelo ator q enterpleta o Din esse jeitão dele meio muleque,meio brabo adorooooo💓💓😍💋💋Amo a série Sobrenatural

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)