Resenhas

26 de novembro de 2014

Próximos lançamentos no mundo do Cinema

......
“Não adianta se entregar aos sonhos se você se esquece de viver.” - J.K. Rowling

Heeeeey anjos!
 Desculpem o meu sumiço repentino,mas é que toda vez que eu
ia começar meu post acontecia alguma coisa e eu tinha que sair e nunca conseguia
terminar, mas hoje finalmente deu tudo certo e aqui está.
Como sou apaixonada por filmes e estou sempre no cinema trouxe alguns filmes
que lançaram logo logo. 
Querem ver que filmes são esses?!
Let's Go!!

Vamos começar com os próximos lançamentos no mundo do cinema.

Caminhos da Floresta

Uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem.

 É  um musical da Disney. Estrelado por Meryl Streep, Johnny Depp, Anna Kendrick e Chris Pine. E como eu adoro musicais coloquei ele em primeiro lugar, ele é um provável indicado ao Oscar mais dizem que ele terá mais chances no Globo de Ouro.



A teoria de Tudo 

Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa,  quando ele tinha apenas 21 anos.

Não sou muito chegada a filmes de romance, mas esse chamou totalmente minha atenção e não vejo a hora de poder assistir ele no cinema. Não sei nada relacionado a data de lançamento,mas acho que será em Janeiro ou Fevereiro.




A Escolha Perfeita 2

Sequência da comédia musical de 2012 sobre um grupo de estudantes que formava um coral acapella e decidia desafiar o famoso coral de garotos do mesmo colégio.
*Lembram daquele post que fiz sobre meus filmes favoritos e o primeiro filme estava entre
eles. Então, pra quem não viu, clique aqui


Sou apaixonada por músicas e cantadas em Coral fica melhor ainda. 
Então esse filme é a minha cara e amo de paixão. O trailer da sequência está perfeita.
Quero esse filme pra ontem kkkk


O Sétimo Filho 

Em um passado distante, um mal está prestes a ser desencadeado e reacenderá mais uma vez a guerra entre as forças humanas e sobrenaturais. Mestre Gregory (Jeff Bridges) é um cavaleiro que aprisionou há séculos a Mãe Malkin (Julianne Moore), uma poderosa e malévola bruxa. Mas ela escapou e agora quer se vingar. Invocando seus seguidores de cada encarnação, Mãe Malkin se prepara para soltar sua terrível ira sobre um mundo desprevenido. Apenas uma coisa está em seu caminho. Mestre Gregory. Em um encontro mortal, Gregory fica cara a cara com o mal que ele sempre temeu voltar. Ele só tem até a próxima lua cheia para fazer o que, geralmente, leva anos: treinar seu novo aprendiz, Tom Ward (Ben Barnes), para lutar contra uma magia negra diferente de todas as outras. A única esperança do homem está no sétimo filho de um sétimo filho.

É o primeiro filme da série As Aventuras do Caça-Feitiço, de Joseph Delaney.
Não li os livros ainda, mas adorei o trailer. Filme de ação é comigo mesmo.



Esses são os filmes que lançaram no fim desse ano ou no começo do próximo.
Espero que tenham gostado e que possam ir ver no cinema algum deles.
Até o próximo post.
Beijão da Lari <33


Postado por Larissa Maciel

18 comentários:

  1. Esse filme "O Sétimo Filho" me interessou *-* Filmes de ação não é só com você Lari, comigo também ahshah! Beijos

    i-n-decisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele parece ser muito bom. Sério!? Filmes de ação são meus favoritos!
      Bjos!

      Excluir
  2. Ainda não sabia do "O Sétimo Filho", mas desejo ver todos os outros, estou ansiosa.
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério!? O trailer dele está por toda a internet kkk
      Uhuu...Bjão!

      Excluir
  3. Só faltou Insurgente, haha. De todos o que mais quero ver é o primeiro, "Caminhos da Floresta". Parece ser muito bom *o*

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse " a teoria de tudo " parece ser bem bacana , estou louca pra assistir !!
    www.ourblackpen.blogspot.com

    Estou procurando um afiliado, interessados clique aqui .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É perfeito demais, muito ansiosa pra assistir ele!
      Beijão!

      Excluir
  5. Oi, sou nova por aqui e já vou chegar elogiando seu tema, tudo muito lindo!!!!
    Enfim, estou super interessada no Sétimo Filho, espero que quando eu for assistir não seja uma total decepção, sempre tem aqueles filmes que ficamos todos animados e quando vamos ver é tipo "serio que é isso?" frustrante. Só o Sétimo Filho que me interessou muito!

    Doce Utopia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie Livia. Muito obrigada e agradeça a Jéss!
      Realmente, estou mega ansiosa pra ver ele, e isso já aconteceu muito comigo!
      Beijão!

      Excluir
  6. Oi Lari, adorei a postagem...eu tinha visto outro dia, estava pelo celular e hora que eu acabei de escrever o comentáriao a belezinha atualizou e eu perdi tudo...kkkkkk

    Bom, gostei muito da lista de filmes que você selecionou, espero poder ver todos...o filme 'A teoria de tudo' deve ser emocionante, quase chorei quando assisti o trailer pela primeira vez, Stephen é incrível assim como a sua história de luta. Adoro 'A escolha perfeita', toda vez que vejo que está passando paro pra assistir...é muito engraçado, "Emy gorda" arrasa! Esperando ansiosamente pelo segundo.

    E o que mais gostei foi do último, eu não fazia ideia de que o filme 'O sétimo filho' é uma adaptação da série 'As aventuras do caça-feitiço', estou desesperadamente desesperada para ler a série...pena que nunca encontro o box e os livros separadamente estão salgadinhos (e devido minha aquisição compulsiva nessa black friday não vou comprar livros tão cedo)

    Beijokas da Quel ¬¬
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie...kkkkk mas ainda bem que voltou! hehe

      Ele me emociona apenas no trailer,imagina quando eu for ver o filme, lágrimas e mais lágrimas.
      Yeaah, pretendo ler os livros da série!!!!
      Black Friday acabou com muita gente hehe.
      Beijão!

      Excluir
  7. Apenas quero assistir todos os filmes da sua lista.
    Caminhos da Floresta tem o Johnny, eu ja assistiria por isso, e parece ser muito bom.
    A Teoria de Tudo eu fiquei encantada com o primeiro trailer. Gente, o ator é identico ao Hawking, fiquei pasma qndo assisti. Pelo trainer parece q vamos ter um show de atuaçao e muitas liçoes de vida e lagrimas.
    Esse negocio de Sétimo Filho.... é lobisomem cara, o 7º filho homi lembra? kkkkkkkkkkkkk
    Ah e vc colocou o Bob no fim, poxa, vc nao pos o filme dele na lista. Parece q vai ser foda *-*

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba...então acertei em cheio kkkkkkkk uhuuuuu
      Aaah desculpa o filme dele vai ser perfeito tbm!
      Beijão!

      Excluir
  8. Olá, mais uma vez! xD
    Amei ver cada trailer e acompanhar suas respectivas sinopses.
    Praticamente todos despertaram meu interesse e chamaram minha atenção, exceto A Escolha Perfeita 2. Não conhecendo o primeiro filme, e na verdade nem me interessando pela sinopse, não pude ficar ansiosa pelo 2. Já A Teoria de Tudo me parece simplesmente apaixonante! Com uma reflexão que vai tocar à todo mundo que realmente entender sua essência e a mensagem passada, que pelo trailer já parece ser profunda.
    Amo musicais e não sabia sobre o lançamento de Caminhos da Floresta, me parece igualmente incrível. Falando da Disney também, não é... Hahaha.
    Um beijo enorme!
    Paula, Poetisa & Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá!!
      Todos esses filmes quero assistir no cinema, adorei todos eles <3

      Musicais da Disney são ótimos!
      Beijão!

      Excluir
  9. Olá :) Gostei muito da postagem! :D Adoro sabe quais são os lançamentos de filmes. ;D
    Dos filmes citados o que mais me chamou a atenção e me fez sentir muita vontade de ver foi o filme "Caminhos da Floresta", pois eu gosto de "contos de fadas" e achei super legal e interessante essa nova "versão", além disso, eu adoro musicais. *--*
    Ainda não tinha ouvido falar dos filmes "A teoria de Tudo" e "O Sétimo Filho", gostei de ambos, achei os assuntos interessantes. :D
    Beijos!!!! <3 :)
    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie :)
      Caminhos da Floresta parece ser muito legal e melhor ainda porque é um musical :)
      Bjos!

      Excluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)