Resenhas

13 de dezembro de 2014

Maratona Literária - Resenha #20: Estranho Irresistível [Cretino Irresistível #02] - Christina Lauren

......
"O jeito como você parece nervosa me faz pensar que não sabe que estou apaixonado por você." - Max Stella
Estranho Irresistível

Nome: Estranho Irresistível
Autora: Christina Lauren
Páginas: 288
Editora: Universo dos Livros
Sinopse: Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador. A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto. Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo...

"Por que diabos eu de repente queria ajeitar uma mecha do cabelo dela?" 
  Lembram da resenha de Cretino Irresistível?! Se não. Cliquem aqui. Hoje trago a resenha do Segundo livro da série. Nosso cara de hoje é amigo do Bennett Ryan, ai já viu né!

 Sara Dillon acabou de sair de um relacionamento longo e conturbado e resolveu se mudar totalmente, conseguiu um emprego onde sua melhor amiga Chole Mills trabalha - sim, é a namorada do Ryan - vai mudar para Nova Iorque, saindo do conforto seu belo apartamento para um pequeno e modesto em NY.
"Quando minha antiga vida morreu, não se pode dizer que foi calmamente, durante o sono. Ela levou um tiro". 
  Para melhorar sua autoestima e conhecer a cidade, ela vai com suas amigas, Chole e Julia para uma balada, para ela seria apenas uma noite entre amigas, mas tudo sai do eixo quando ela percebe um belo homem olhando descaradamente pra ela,, quando Sara vai ao bar pedir uma bebida para ela e sua amigas. 
Sara percebe a presença dele e começam a conversar, uma conversa nada normal vamos assim dizer mas uma conversa cheia de desejo e mistérios. Sara volta até suas amigas e conta seu "encontro" com o tal cara misterioso e elas a convencem a ir atrás dele.

   Nosso homem misterioso - Max Stella, um investidor britânico que mora em Nova Iorque a 6 anos e sempre teve mulheres a seus pés até aquela ela aparecer - ficou absorto com a beleza daquela mulher, segurança e simplicidade e fica curioso quando ela volta em sua direção e o chama para um canto atrás do Dj, onde eles ficam conversando intimamente, sqn. hehehe
"Mas não foi a futura Sra. Bennet Ryan quem chamou minha atenção. Foi a linda mulher ao seu lado, segurando uma bolsa. Cabelos cor de caramelo, os mesmos lábios vermelhos que beijei na boate, os mesmos olhos castanhos. "
  No outro dia, Sara está tão assustada com sua atitude na noite passada, mas se acalma pois sabe que não verá aquele homem nunca mais na sua vida. Mas sua felicidade dura pouco,quando ela está a caminho da sala do seu chefe ela encontra nada mais nada menos que Max, ela surta e o leva para uma sala e pergunta o que ele está fazendo ali ou se está a perseguindo, mas a resposta dele a surpreende, ele é amigo do seu 
chefe, Bennett Ryan.

   Eles ficam se esbarrando pelos lugares até que eles concordam em ter um encontro semanal, em lugares diferentes, todas as sextas. Apenas sexo casual. Nada de sentimentos ou relacionamentos. Será que isso vai dar certo? Até onde os dois vão aguentar segurar seus sentimentos um pelo outro?
"Talvez Will estivesse certo. Desde que tinha conhecido Sara, as outras mulheres pareciam previsíveis e domesticadas demais."
Anjos, juro que esse livro é perfeitooo. A série é ótima e todos os livros são nota 10.
É uma mistura de romance,humor e sexo. Mas juro, que o livro não é apenas relação sexual como a maioria das pessoas pensam sobre esses livros. Gente, sempre tem uma história por trás. A vida dos personagens. 

O que eles sofreram. Como eles superam tudo o que lhe aconteceram. E o encontro de um grande amor.
  Li esse livro em duas tardes. Rápido. Quando eu comecei não parei de ler e foi assim com todos os outros livros da série. 
"Eu estava me apaixonando por ela, mais rápido e mais profundamente do que achava ser possível."
Lembrando que Christina Lauren é um pseudônimo das autoras Christina Hoobs e Lauren Billings.
A escrita dessas mulheres é maravilhosa. Você se encanta no primeiro momento.
Em breve, trarei a resenha dos outros livros da série.


Até a próxima resenha. 
Beijão da Lari <33



Postado por Larissa Maciel

26 comentários:

  1. já li cretino irresistivel,cretina irresistivel e estranho irresistivel, eu até que gostei dos livros, mas não foi pra tanto haha

    Beijos http://dreamfreeandgabbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Larissa! ^^
    Ainda não li o primeiro Livro, mas sei que cada Livro foca em um personagem!!!
    Estou super curiosa para ler essa Série, não é o meu Gênero entretanto me chama tanto a atenção que pretendo ler! Se eu gostar do primeiro continuarei a Série!
    Aqui no Brasil já foram públicados quantos Livros da Série!? O.o
    Sei que esse é o Segundo e o Primeiro é o Cretino Irresestível!! ^^
    Beijos e até! :)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Sim, isso mesmo!
      Todos já foram publicados Mandy :D
      bjos!

      Excluir
  3. Oiieeeee gafanhota-aprendiz (tb sou aprendiz, Jess é chefe, porque Jéss brilha) ♥ Estou ótima, e você? Estive meio sem tempo ultimamente, então estou aproveitando para comentar alguns blogs (sim, irei comentar todos os posts recentes daqui).

    Como está a maratona? Pelas resenhas daqui, vejo que vocês andam lendo muitos livros, que legal ♥

    Não conhecia este, como tantos outros que vocês andam resenhando por aqui. Adorei a resenha! Acho interessante esse tipo de livro, mas nunca li, não tive oportunidade.

    Essa Sara é a maior puta, não gostei dela, tomara que ela morra u.u djhsjhfjdsjdhdss (não gosto de protagonistas). Esse Max deve ser mó gatão dfhfdhdsfhd

    Beijos,
    http://gave-wrong.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie Gafanhota. Concordo plenamente com isso Nina hehe
      Estou bem, apenas no tédio mas bem kkkkkkkkk
      Estamos ótimaaas :D
      Leiaaaa...Isto é uma ordem kkkkkkkkkkkk
      Ela é legal,calma!
      Bjos!

      Excluir
  4. Oie. Eu adoro esse tipo de livro, por que me sinto a cretina HEUEHE Não sei, tenho a personalidade muito parecida com a Sara e por isso me interessei a ler mais sobre ele, mas é que já são tantos na listas de esperar para ler cada vez mais e maissss.

    Adorei conhecer teu blog, obrigada por ter ido no meu! Vou voltar sempre aqui, por que comecei a te seguir, espero que possamos ainda passa muito uma na outra, até porque, amo blogs literários. <3. Sobrelentes.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie kkkkkkkkkkk Oh meu deus heheh
      Obrigada anjo, e adorei o seu tbm :D
      Bjos!

      Excluir
  5. "As outras mulheres pareciam previsíveis e domésticas demais", AMEI essa passagem!
    Bem parecido com o que acontece no mundo hoje, né?

    Beijos, linda!
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li, mas a resenha foi incrivel, eu to morrendo de vontade de ler. "Talvez Will estivesse certo. Desde que tinha conhecido Sara, as outras mulheres pareciam previsíveis e domesticadas demais." Socorro, já senti isso skdaj
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Luh! Ain que ótimo. Leia mesmo, é uma série ótimaaaa!
      Bjos!

      Excluir
  7. Eu não conhecia essa série, e sua resenha ficou ótima.
    Às vezes me parece que esses liivros mais adultos são difícies de netender, aind amias quando falam de um certo "amor".
    Atualmente é muito estranho isso, primeiro sexo depois casamento.Não sou a favor disso não...Mas muitos casais de hoje se conheceram assim : na cama.Ou atrás da mesa do DJ né?Bem, vou terminar a saga da Seleção, estou no 2° livro. E como estou de férias, poderei ler um livro dessa série!Mas eu estou doente :/ Quando eu melhorar, e j[a tiver acabado o livro que estou lendo, vou à livraria.E se você leu 288 páginas em 2 dias, vou terminar rapidinho também.A propósito, você já leu A Hospedeira, de Stephenie Meyer ?
    Beijos ~3~
    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério!? Obrigada!!
      A Seleção é ótima!
      Melhoras pra você anjo, tome remédios!
      Bjos!

      Excluir
  8. Olá, tudo bem ?
    Eu também li este livro tem algum tempo (inclusive resenhei no meu blog), adoro essa Saga embora não a tenha lido toda ainda, mas tenho todos os livros e espero acabar em breve.
    Gostei da resenha.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  9. "Por que diabos eu de repente queria ajeitar uma mecha do cabelo dela?"
    Gent, adorei ahahahaha, na verdade não só esse parte mas a resenha toda :)
    Beeeeijoss!!

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu fico na maior curiosidade para ler essa história, mas sempre acabo escolhendo outras. Mas ainda vou ler, sim, já está na minha lista do skoob.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá :) Adorei a resenha! :D Fiquei com ainda mais vontade de ler essa série, mas claro que tenho que ler o 1º livro. hehehe xD
    Não sou muito "fã" de livros muito "quentes", mas essa série aí aparenta possuir uma história ótima, legal, intensa e sensual. :D Bejinhos...
    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie Prih! Obaaaa, visita nova hehe
    Ah mas não julgue os outros livros por causa de um que você leu e não gostou!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Nunca li esse livro, mas sempre ouço boas coisas sobre ele, estu animada.
    Otima resenha <3

    ResponderExcluir
  14. amooo esse casal fofo, super recomendo

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)