Resenhas

13 de janeiro de 2015

Divulgação: Lançamento das autoras.

......
"Dobby nao queria mata ninguem. Dobby só queria ferir gravemente!" - Dobby


Hello pessoas, tudo supimpa?
Então, eu comprei meu cel *uu*, um Gran Prime, tô em um relacionamento super sério com ele.
Pessoas, estou terminando a leitura de dois livros e trarei a resenha de ambos para vocês.
O novo layout de Jogos Vorazes está ficando lindo, por isso não tenho visitado muitos blogs, por falta de tempo.
Hoje trago a divulgação de alguns lançamentos de 3 autoras parceiras, espero que gostem :D.








Joana viveu sua vida cercada de momentos - bons, ruins, alegres e tristes. Momentos estes que mudaram sua vida completamente. Quando conheceu Bernardo e André, viu naqueles dois garotos uma linda amizade. Os três se tornaram inseparáveis. Até que, por uma brincadeira do destino, tudo passou a ser sombrio.
Depois de anos vivendo cercada de culpa e tristeza, uma chance lhe é dada. Só que nem tudo é como gostaríamos que fosse. A vida muitas vezes nos prega peças e somos desviados de nosso caminho.
Momentos plenos de felicidade se tornam apenas lembranças.
O amor pode ser incondicional até que ponto?
Compre ele na Amazon aqui





Elos do Destino é uma verdadeira obra de arte, escrita com o coração, e isso se torna visível ao longo da história.Catarina é uma moça solitária e traumatizada de diversas maneiras. Primeiro com a morte prematura de seus pais em um acidente de carro, seguida de uma forte decepção amorosa que abalou de vez sua estrutura emocional, e como se não bastasse, ela descobre um desvio financeiro na empresa que recebeu de herança.
Em busca de uma vida mais tranquila, Cat decide se afastar de Porto Alegre e se mudar para um chalé em uma pequena cidade na serra gaúcha, onde poderá se isolar por alguns meses e ter uma vida mais calma, sem tantas responsabilidades; pelo menos é o que ela imagina até conhecer Bruno.
Alto, lindo e cheio de atitude, Bruno se revela um homem íntegro, mas que guarda uma boa cota de segredos.
O envolvimento entre Cat e Bruno se torna inevitável e a relação evolui naturalmente. Mas em meio à paixão eles vão esbarrar em um conflito de tirar o fôlego.
Adicione no seu Skoob
Compre na Amazon aqui








Uma amizade...
Um olhar...
Um desejo insano...
Uma atração irresistível...
Pamela, uma mulher bem sucedida, encontra-se com o inevitável.
Theo, com seus cabelos revoltos e olhos verdes, tira seu sono e agora também sua concentração no trabalho...
Além de um grande amor, a oportunidade de salvar uma vida, faz com que Pam tome uma atitude inesperada...
O que será que o destino reserva à esses dois?
Muitas surpresas o aguardam em Inevitável!
Sedutor, erótico , emocionante e delicioso, esse romance vai prender você!   
Adicione no seu Skoob
Compre na Amazon aqui


Breve terá resenha dos 3, Inevitável eu já li, mas estou lendo de novo para fazer a resenha ♥
Se interessaram por algum? Me contem aí :D

Postado por Jessica

11 comentários:

  1. Oi ♥
    Dobby ♥ Vou aguardar ansiosa as resenhas! Esse layout é tão amorzinho ♥ Mal vejo a hora de ver o de Jogos Vorazes ♥

    Os livros parecem bem legais, mas o que eu mais gostei foi o "Momentos que mudam uma vida", parece, realmente, ótimo ♥

    Beijos ♥

    { A q u a m a r i n e }

    ResponderExcluir
  2. Oláá, Jéss! Como vai? Eu estou bem, obrigada por perguntar. Que legaaal! eu ia ganhar um celular, mas acabou que troquei por uma câmera semi profissional, haha. Layout de THG, me abraçaaaaa! Eu amo THG! Esse lay do Harry é tão lindooo, não tire ele :c.

    Eu não conhecia nenhum dos livros, mas eles parecem ser bons. Quero ler o Momentos, parece ser muito interessante. Foi o que mais me chamou a atenção, haha.

    Se eu ler alguns desses, venho correndo te contar o que achei! Espero que leia um deles rápido, pra vir te dizer.

    Beijos, Liv.
    Not Found.

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Esse é um dos blogs com layout mais legal que eu sempre visito! aha
    Adoro vir aqui, sempre tem um post legal e eu adoro apertar o botão "alohomora" hahahaha

    Beeeijoos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  4. O lay do seu blog me encantou. Eu fiquei aproximadamente 10 minutos observando-o, porque, AI MEU DEUS! Achei seu blog um encanto e já estou seguindo! Beijos!
    Não esqueça de ler a resenha nova e dar a sua opinião sobre ela, hein! hahaha http://trezeparameianoite.blogspot.com.br/2015/01/harry-potter-e-pedra-filosofal.html

    ResponderExcluir
  5. Dobby <3 como faz pra apertar?? ahuahuahua'

    Os livros parecem muito bons! Adoreeei a capa do livro da Gisele, tipo, é bem forte e atrativa ! Quero ler!
    Beijos

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu conheço esse bichinho de algum lugar...acho que que é de Harry Potter.

    Achei muito interessante o "Momentos que mudam uma vida".

    http://creativep4nda.blogspot.com.br/ || Creative P4nda

    ResponderExcluir
  7. Oii! A capa de momentos que mudam uma vida é tão linda *-* Dá vontade de ler só olhando essa capa. Ah, na sinopse deste, tu não repetiu uma parte duas vezes? rs só pra avisar caso tenha sido um engano.
    Adorei a sinopse de Elos do Destino, já quero ler :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Fiquei curiosa em ler alguns, adorei!

    Beijos!
    blogchocolate-quente.blogspot.com
    *Tem um aviso super importante lá no blog*

    ResponderExcluir
  9. Olá :) Amei esses lançamentos. *--* Gostei muito das sinopses, provavelmente deve ser livros com ótimas histórias. :D Gostei de cada um, nossa, uma capa mais bonita que a outra, *-* ;D kkk
    Beijinhos <3
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
  10. Dobby <3 Os lançamentos estão maravilhosos! Adorei a maioria dos livros *-*

    Beijinhos,

    Bia - Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
  11. Gente, essa frase inicial do Dobby ainda vai ser minha tatuagem, como assim novo layout? E esse daqui? E esse de HARRY POTTER? Porque será que Juliana adora vim aqui? É por causa do conteúdo sim auhsuasuasua, adoro THG vou esperar ansiosamente <3. Adorei os livros :)
    Beeeeeeeeijos!

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)