Resenhas

13 de fevereiro de 2016

Indicando Séries: The Magicians

......

Quentin Coldwater é um adolescente do Broklyn, com uma inteligência acima da média, mas o mesmo não pode se dizer sobre suas habilidades sociais. Quando ele é aceito na Academia Brakebills, uma renomada e secreta escola de magia, ele descobre que sua fantasia não irá resolveu todos os seus problemas. Assim, deverá lidar com sua falta de sociabilidade ao longo do caminho, e vai descobrir que aprender magia não é tão animador quanto ele imaginava.



Baseada em uma série de livros de fantasia do autor Lev Grossman e 
produzida pelo canal pago SkyFy. A série está em seu terceiro episódio,a segunda temporada
já foi confirmada.
Estou acompanhando ansiosa. Já li o primeiro livro, então tenho uma pequena base
do que se passa nesses primeiros eps. É maravilhoso ver a faculdade Brakebills no mundo "real", o
óbvio que não está idêntica, mas os pequenos detalhes das cenas e da própria estrutura não forame esquecidas.






Espero que esses pequeno post, possa incentivar vocês a assistirem essa série de magia e fantasia
que me conquistou. Se já conhecem me digam o que estão achando e se já leram a série deixem suas opiniões nos comentários.
Até o próximo post!
Beijão da Lari!


Postado por Larissa Maciel

17 comentários:

  1. Não conhecia o livro e muito menos a série, mas confesso que pretendo assistir agora, pois fiquei mega interessada. Amei sua dica! <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei a proposta da série, infelizmente esse canal é um dos q não tenho aqui :´(
    Qm sabe qndo chegar na netflix rs

    ResponderExcluir
  3. oi, tudo bem?
    não conhecia a série, mas gostei das informações e fotos escolhidas. Eu não estou acompanhado série no momento (total e completa falta de paciência para ver). Só sigo uma, Outlander, que são apenas 12 episódios anuais, rs. Mas vou indicar para meus amigos viciados em séries
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tô louco pra começar a acompanhar essa série,e poxa,não sabia que tinha livro. Vou já procurar saber mais sobre.
    Adorei o Post;
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu queria começar a ver essa série, mas confesso que o trailer não me atraiu muito. Vou esperar ver como será a primeira temporada.

    laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia a série, mas curto assisti algo de fantasia.
    Só não sei se veria pois sou difícil para acompanhar séries, mas quem sabe.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Lari, Eu não conhecia essa série, parece ser bem interessante.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lari. Tudo bem?
    Eu não conhecia essa série, mas fiquei bem curiosa e quero assistir porque parece fazer meu estilo. Sabe se tem na netflix?
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  9. Oie
    to acompanhando algumas séries ultimamente e essa ´parece ser bem legal mas não é bem o que curto de gênero

    BEIJOS
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lari!
    Já quero assistir também! Não conhecia e fiquei muito interessada pela história e pela série. Vou tentar acompanhar também! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  11. Adorei, acho muito interessante essas séries que envolvam magia e seu post me deixou bastante curioso! Parabéns pelo post!

    Abraços & até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oii!

    Não conhecia essa série, mas achei bem legal!
    Gostei de saber que tem livros hahaha
    Vou ver sim ;)

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Lari, tudo bem?
    Não conheço a série mas devo admitir que fiquei bem animado!
    Vou pesquisar mais e assistir o piloto... se eu gostar com certeza passarei a acompanhar.

    ResponderExcluir
  14. Aquela série que é tipo "The Librarians": eu quero assistir, mas nunca assisto. É triste, hahaha! Amei a dica, quem sabe não paro de procrastinar com séries antigas de uma vez por todas, né. Beijos!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  15. Oii,

    Não sabia sobre essa série!!!
    Parece ser bem interessante, vou procurar ver.

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Excelente blog, não conhecia a serie, mas pelas informações passa um contexto interessante para assistir! continuem assim!!

    ResponderExcluir
  17. Oiii, tudo bem?
    Não conhecia essa série e nem o livro, e posso dizer que fiquei bem animada para assistir <3 coisa rara ultimamente kkkkkkk
    Beijão

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)