Resenhas

30 de abril de 2016

Leituras do Mês l Abril

......

Hey Diamonds,
Chegamos em mais um fim de mês. Só eu acho que o tempo está passando rápido?
Parece que foi ontem que teve a virada do ano, o carnaval mas daqui a pouco vamos chegar nas 
Festas Juninas, com as quadrilhas juninas, comidas típicas e todas as coisas maravilhosas que vem com a chegada deste mês do ano.
Como foram as leituras de vocês neste mês? Venham conferir as nossas e comentem as suas nos comentários, ok?



Larissa

A Morte de SaraiBeautiful Burn5º  Cavaleiro
O Acordo - Amores ImprováveisThe MistakeThe Score
Conexão ExplosivaComo Falar Com Um Viúvo




Jéssica

 Batman - A Piada MortalDesafio Infinito #01Thanos - Em Busca de Poder #2
Thanos - Em Busca de Poder #01Marvel Super Hero Contest of Champions #3Marvel Super Hero Contest of Champions #2
Marvel Super Hero Contest of Champions #1

Beijão da Lari!

Postado por Larissa Maciel

3 comentários:

  1. Oi Lari, você leu muita coisa em abril, ein? Mas não conheço nenhum livro que leu. Quero mesmo ler O Acordo, parece ser ótimo!
    Beijos
    http://oreinoencantadodeumaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Da lista de vocês li O Acordo (que eu amo). Na minha lista já está Beautiful Burn, como uma fã dos Maddox, ele não poderia faltar!
    Adorei o blog, estou seguindo <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Oi Lari ! Nossa leu muitos livro né? Adorei !
    Aceita afiliação ?
    Um beijo ;*
    Quele Lorrane ♥ | Girls Sweet
    Contato: quele.sunflower.lorrane@gmail.com

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)