Resenhas

2 de abril de 2016

Resenha #84: Atração Magnética - [Série Hacker #1] - Meredith Wild

......
"Porque é verdade. Erica, uma experiência terrível não define quem você é. Se definisse, duvido que você fosse querer ficar comigo também."

Atração Magnética


Livro: Atração Magnética
Autora: Meredith Wild
Páginas: 288
Editora: Nova Fronteira
Sinopse: Uma bela jovem com um segredo, determinada a fazer de tudo para vencer na carreira. Um bilionário decidido, com habilidades que vão muito além de seus dons em informática. Uma paixão avassaladora que vai pôr de ponta-cabeça os planos de todos os envolvidos. Erica Hathaway aprendeu desce cedo a não depender de ninguém. Recém-formada em Harvard e dando início à própria empresa, tudo o que ela não quer é perder seu foco profissional por conta de paixonites juvenis. Planos, porém, são feitos para falhar. Em uma reunião decisiva, Erica conhece o misterioso e genial empresário Blake Landon e se vê imediatamente atraída por ele. Apesar de o sentimento ser mútuo, ela resiste aos avanços implacáveis de Landon. O que ele não imaginava era que Erica escondesse um segredo inimaginável, que pode pôr a perder não só a relação entre os dois, como também a vida que ela lutou muito para construir. Sobre o autor: Meredith Wild é autora best-seller internacional e dos jornais New York Times e USA Today. Com uma casa em New Hampshire onde mora com o marido e os três filhos, Meredith se define como uma apreciadora de tecnologia e whisky, além de uma romântica inveterada.





Erica acabou de se formar em Harvard e agora está fazendo de tudo para a usa pequena empresa que abriu na internet alavancar. Para isso ela vai para um "entrevista" em uma empresa, que ajuda outras empresas, pequenas no caso, a crescerem no mercado. E nesta curta mais promissora entrevista, que ela conhece o enigmático e misterioso Blake Landon.

Blake, é um empresário, mas que antes de ser o que é atualmente, teve um passado não muito feliz, ele na sua época de faculdade, junto com seus amigos formaram um grupo de hackers. No começo eles hackeavam contas pequenas, de pessoas ricas que roubavam das pequenas, contudo a ansiedade do grupo foi crescendo e foram atrás de coisas maiores. E foi nessa parte, em que eles foram pegos, todos os seus amigos foram presos, um se matou anos depois, e Blake foi o único que se salvou, pois um homem que se tornou seu amigo, viu algo promissor nele e investiu no garoto, o que acabou dando certo.

Eles acabam se envolvendo e Erica fica com medo, pois o sócio de Blake aceitou investir na sua empresa, e assim ela estaria sabendo de tudo o que ele faria com sua empresa, mas não é apenas isso que a preocupa. Ela esconde um segredo do seu passado que em breve virá a tona de um modo não muito agradável e que pode colocar o relacionamento dos dois em risco e alguém do seu passado também irá aparecer de modo inesperado.

Digamos, que sempre tento sair deste gênero romance, erótico, mas como foi o gênero em que me encontro, acabo voltando para ele. Não conhecia esta série, muito menos a editora, mas posso dizer que foi uma leitura agradável, sem muitas cenas de relações sexuais, pois a autora mostrou o desenvolvimento da empresa de Erica, o seu passado, e também o passado misterioso de Blake, que depois de um tempo acaba se tornando seu namorado.


A capa é algo que não me agradou, pois não convém com o tema e o título do livro, Atração Magnética e na minha opinião a capa me lembra uma almofada, algo que não tem ligação com a premissa. A autora soube dividir bem cada espaço, o trabalho dos dois, o relacionamento e o passado de cada um, o que me agradou bastante.

Erica perdeu sua mãe cedo, mas sempre teve uma ajuda de sua tia, mesmo assim, se tornou uma mulher forte, independente, dona da sua própria, sem depender de ninguém. Sofreu quando mais boda, perdeu amizades por causa disso, mas fez novas que estão atualmente com ela e a ajudam bastante, sabe que um relacionamento pode atrapalhar um pouco seus planos de administrar uma empresa, mais ninguém é de ferro, não é? hahaha



Blake é um homem misterioso, descobrimos pouco do seu passado, pois ele é algo que não lhe agrada, o que fazia na adolescência, mas sabe que se não fosse aquilo, não teria chegado e ter a vida que tem atualmente. Atraído por Erica por sua beleza, mas também por sua inteligência, sagacidade e coragem de abrir e apostar tudo em uma pequena empresa na internet, mas ver futuro nela e com ela.

As folhas amareladas me ajudam na leitura, e temos alguns capítulos alternados entres os protagonistas, contudo a amiga de Erica e o irmão de Blake tem um envolvimento e Meredith soube aproveitar o relacionamento, sem deixar em segundo plano.


Beijão da Lari!




Postado por Larissa Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)