Resenhas

8 de junho de 2016

Estreias da Semana: Cinema

......
Hey Diamonds,


Este mês os cinemas estão recheados de estreias fenomenais e muito aguardadas. Nesta semana temos duas continuações de dois grandes filmes. Sendo que um deles é terror, o outro posso dizer que tem um suspense por causa do mundo da mágica e o crime, não poderia esquecer. Espero que tenham aguardado estes filmes, tanto quanto eu.
Invocação do Mal 2


Um filme muito esperado pelos amantes de terror. Posso dizer que virei adoradora deste gênero de uns tempos pra cá e estou mega ansiosa. Contudo, como sou uma pessoa humilde, não poderei assisti-lo no cinema, mas espero que seja uma boa continuação.
Sinopse: O primeiro filme foi um dos maiores sucessos de bilheteria de uma produção de terror em anos. Por isso, a sequência traz uma nova investigação do casal Lorraine Warren (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson). Eles são convocados para proteger uma garotinha, assombrada por fantasmas na Inglaterra da década de 1970.

Truque de Mestre: O Segundo Ato



O segundo filme mais aguardado por mim neste ano. Truque de Mestre foi um filme emocionante e uma surpresa, nunca imaginei que veria um filme de mágicos que me deixaram louca e ansiosa pela continuação. Uma pena que a atriz principal do primeiro filme, não pôde participar da continuação já que engravidou, mas a nova atriz, pelo jeito, fez um ótimo trabalho.
Sinopse: Após enganar o FBI um ano antes, o grupo de mágicos é forçado a se reunir mais uma vez e realizar uma nova série de golpes elaborados que culminarão na maior ilusão que já fizeram até agora.

Beijão da Lari!


Postado por Larissa Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)