Resenhas

30 de julho de 2016

Resenha #121 : Nunca Jamais [Never never #01] - Colleen Hoover & Tarryn Fisher

......
Livro: Nunca Jamais
Autoras: Colleen Hoover & Tarryn Fisher
Páginas: 192
Editora: Galera Record
Sinopse: Charlie Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.
Charlie e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.





Nunca Jamais primeiro me cativou por sua capa e sinopse, e quando iniciei a leitura, eu já não queria mais largar o livro.


Charlie e Silas são namorados, pelo menos é o que parece, porque eles não lembram sobre nada de suas vidas. Eles não lembram quem são, suas famílias, amigos, nada, absolutamente nada que envolva eles.
"Sinto o perfume dela, é familiar e doce demais, como se um milhão de flores competissem por atenção. Penso na garota e óculos, no seu olhar quando se abaixou para pegar os livros. Se eu fiz aquilo, por que não me lembro?"
A única coisa que lembram é de estarem na escola, nada mais que isso. E agora, como vão saber o que aconteceu? Ou em quem devem confiar? Se devem falar com alguém sem que pareça que ambos estão loucos?
"— Nunca jamais, Charlie — sussurro.Um gemido.Nunca jamais — repete ela em resposta."
Agora eles terão que manter um "teatro" fingindo que tudo está bem e ao mesmo tempo, pegando informações para terem uma ideia d que aconteceu. Charlie e Silas aos poucos vão descobrindo alguns segredos, e se perguntam como ainda namoravam.

Mas será que ambos estão preparados para lembrar de tudo? Para saber dos demais segredos que um esconde do outro?
"Eu posso até não me lembrar de nada sobre Charlie, mas aposto que seu sorriso sempre foi o que mais gosto nela."
Nunca Jamais tem um suspense que nos deixa louco. A junção da Colleen com a Tarryn deu super certo, pois fomos presenteados com uma história muito bem construída.

Apesar de não lembrarem de nada, é possível ver uma conexão entre Silas e Charlie. Enquanto lemos queremos terminar logo, mas quando a gente termina, ficamos desejando esquecer tudo igual eles só para poder ler tudo novamente. Chegamos ao fim achando que seria revelado tudo, doce engano. Ficamos apenas com a aflição sem saber o que o destino reserva para Charles e Silas

Postado por Jessica

2 comentários:

  1. Oiiii Jess

    Coleen escreve maravilhosamente bem, fala sério! Li Um Caso Perdido e me emocionei tanto com a história. Tenho pelo menos uns 3 livros dela na minnha lista de futuras leituras, incluindo essa série que tenho certeza que vou amar.

    Beijos

    http://unbloglitteraire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Jéss sua linda, você desapareceu :(

    Adorei a resenha e tenho muita curiosidade em ler essa obra.
    Super beijo

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)