Resenhas

5 de julho de 2016

Tag: Meu namorado fictício

......
Olá, como vão? Todos sabem que eu sou viciada em tags! Vivo trazendo elas para o meu blog e adoro respondê-las. Essa semana não foi nada produtiva e como não consegui terminar o livro que vou resenhar aqui, resolvi trazer uma tag muito gostosa para vocês. Eu vi ela no blog Estilhaçando Livros e já fui amando! Quem não tem o namorado literário dos sonhos?! Pois é justamente disso que retrata a tag, então sinta-se à vontade para fazer também.

A TAG CONSISTE EM ESCOLHER OS MELHORES NAMORADOS PARA CADA CATEGORIA.

O namorado mais romântico
Eu amo romance!!! Sou uma manteiga derretida quando se fala no assunto. Ian, personagem de Perdida, livro da Carina Rissi, é com certeza o namorado certo para esta área. Ele é tão fofo, gente! Quem leu o livro sabe o porquê.
Fonte: Blog Café Neftis

O boy misterioso que no fundo é bonzinho
Ih! Tem muitos que entrariam nesta categoria, mas por mérito, Cam da série sobrenatural de Fallen. Ele pode ter aquela pose de durão e fazer muita burrada, mas todo mundo sabe que no fundo ele é um amorzinho de pessoa. 
Fonte: Blog Livros e Laços de Fita

O namorado paranormal
Apesar de não ter lido muitos livros de fantasia, quem não conhece a saga Crepúsculo e não quis namorar o gostosão do Jacob?! Pois é, além de ser lindo, bonito e sexy, ele ainda vira um lobo extremamente charmoso e protetor.
Fonte: Blog Enjoei

O namorado que você quer domar
Não poderia deixar de citar aqui o Christian Grey! Meu sonho de consumo e o de muitas mulheres por aí. Seria a coisa mais engraçada do mundo conseguir domá-lo e olha que eu ficaria muito feliz com isso apesar de não ser muito a minha praia. Imagina só!
Fonte: Intrínseca

O cara da friendzone
Dá uma dó de livro com triângulo amoroso. EU DETESTO! Juro que fico torcendo para os dois caras e nunca sei para quem realmente vai meu voto. Lendo a série Rosemary Beach e mesmo não se tratando de um triângulo amoroso, eu fico de cara com os foras que o Woody leva, Com certeza eu ficaria com ele, Ele é lindo, rico, atencioso e perfeito!
Fonte: Blog Leitora Encantada

Sua alma gêmea
É impossível não ler alguma história e achar que o personagem principal não é sua alma gêmea! Eu devo ter mais de 100 almas gêmeas ao redor do mundo de tanto cara perfeito que os autores criam. Kyle de A Coroa vai ser o escolhido da vez porque eu amo personagens nerds e ele tem tudo para ser assim. Sem contar que usa cabelos um pouco longos, o que sempre me chamou atenção em algum homem.
Fonte: Blog Dani que disse

Um namorado com quem você fugiria
Sabem o Noah de Diário de uma paixão? Pois é, eu com certeza fugiria para as montanhas com ele e se para ficar com ele eu tivesse que morar em uma roça, eu moraria feliz. Ele é lindo, romântico, confiante e fez meu coração sofrer horrores. Gente, é tanta coisa que é impossível ficar falando aqui...
Fonte: Blog Simples Palavras

Namorado que você arriscaria ir para qualquer lugar
Namorados que te dão confiança e segurança são os melhores. Ninguém quer viver sob a ameaça iminente do perigo e eu tenho certeza que Dimitri, o guardião da série VA, seria a melhor opção! Ele é leal e fiel e sempre procuraria me proteger.
Fonte: O Beijo das Sombras

O namorado que você gostaria que estivesse em uma ilha deserta com você
E não podia faltar aqui o meu namorado preferido, o Eric da série Peça-me o que quiser! Todos sabem minha paixão pela Megan e não podia ser diferente em relação aos personagens. Só de pensar em ficar em uma ilha deserta com aquele alemão de olhos azuis, já fico mais do que animada.
Fonte: Blog Nostalgia Cinza

O namorado fodão
E por último, e não tão menos importante, Harry Potter!
Fonte: Ric Mais


Postado por Miriã Mikaely

2 comentários:

  1. Oi oi,

    adorei o post! O Ian, o Harry e o Dimitri são uns amores mesmo! <3

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! Dimitri, Rush, Grey e o Erick que lista de tirar o fôlego minha gente! Adorei!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)