Resenhas

23 de agosto de 2016

Resenha #128 : A Verdadeira Bela - Li Mendi

......

Livro: A Verdadeira Bela

Autora: Li Mendi
Páginas: 159
Sinopse: Nicole está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a auto-imagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos.
Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo, luta contra uma secreta baixa auto-estima. Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminho se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado.
Com muito bom humor, este livro irá tomá-lo do começo ao fim e envolvê-lo em uma estória que fala de um homem tentando entender o seu passado e de uma garota lutando pelo seu futuro. De repente, os dois se veem um de frente para o outro e descobrem a essência de um amor eterno.


Recebi A Verdadeira Bela em parceria com a Li, é um livro leve e rápido que dá pra ler em um dia.

Nicole ou apenas Nic, está no dia mais importante de sua vida. É o dia da sua entrevista de emprego na empresa de seus sonhos, a True-B. Nic está muito nervosa, ela acaba de pegar seu almoço na praça de alimentação, e ao se virar, ela acaba trombando em um homem e derrubando sua bandeja em cima dele.

Nic pede desculpas e tenta se justificar para aquele homem lindo e de cara fechada à sua frente, ela lhe oferece uma solução para resolver aquele problema: comprar uma camisa nova, já que estão em um shopping e há diversas lojas. O cara topa e a leva para uma loja mega chique e Nicole fica se perguntando como vai pagar, já que as coisas são bem caras. 

Para sua sorte, o homem que se chama Fernando, é mega rico e pagou pela camisa. Assim que saíram da loja, Fernando a convida para almoçar e Nic aceita, começam a conversar e logo sentem uma conexão.
"— E agora, pronta para almoçar? Posso tirar seu embrulho do estômago!

Gato, você pode tirar um canal do meu dente, a cera quenta da minha virilha cavada, a calcinha, o batom, vá em frente!"
Durante o almoço, Nic lhe conta sobre sua entrevista, sobre o que acha desnecessário sobre as perguntas feitas durante uma entrevista. Fernando escuta tudo com muito interesse e curiosidade, e Nic continua falando tudo o que pensa, e nem imagina que está na frente do dono da True-B. O que será que Fernando vai fazer com a Nic depois de tudo o que ouviu?

A Verdadeira Bela nos proporciona uma leitura deliciosa e rápida, com romance e comédia na medida certa, a Nic é uma comédia, impossível não rir com ela, é desastrada e um pouco menina ainda, mas é um amor. O Fernando tem 3 filhos, é um cara bem sucedido, porém tem uma baixa auto-estima, ele acha que as mulheres o acham feio, ele precisa se amar mais, temos a referência da Bela e a Fera justo por isso.



Recomendo para quem gosta de livros leves e de leitura rápida, acredito que irão gostar ;).




Postado por Jessica

Um comentário:

  1. Oiii Jess

    De momento o livro não me chama muito a atenção. Com tantas leituras ja pendentes estou meio que evitando acrescentar mais livros à minha lista.
    Me alegro que vc tenha gostado da leitura.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)