Resenhas

27 de setembro de 2016

Resenha #135: Mentiroso - [Série Selvagem Irresistível #04] - Christina Lauren

......

"Ainda assim, algumas vezes, como hoje á noite, percebo que isso pode ser solitário, e que não se trata só de sexo, mas sim de companheirismo e de ter alguém que olha para mim como se tivesse esperado por isso o dia inteiro. Trata-se de ter alguém para me distrair com filmes ou uma conversa, ou um corpo quente que me ajude a adormecer."


Mentiroso


Livro: Mentiroso
Autora: Christina Lauren
Páginas: 384
Editora: Universo dos Livros
Sinopse: Para duas pessoas com opiniões tão distintas acerca de relacionamentos e do amor, London e Luke criaram um surpreendente laço de carinho e… tesão! London Hughes está muito satisfeita em surfar todos os dias, trabalhar como Bartender e sair com seus amigos vivendo da maneira que mais lhe satisfaz. Mas depois de ser derrubada por uma onda pela manhã, e ser derrubada novamente pelo sorriso galanteador de Luke Sutter naquela noite, ela se pergunta: por que não? Afinal, é só uma noite. Da sua parte, Luke esteve no piloto automático dos encontros casuais por tanto tempo que raramente se detém para pensar no que está fazendo. Mas, depois de um encontro maravilhoso com London, ele percebe que não superou adequadamente um rompimento devastador, e acabou por se deixar levar para onde – e com quem quer que fosse – a correnteza o levasse. Entretanto, ele deseja ir além com London, embora alguns acontecimentos de seu passado – incluindo quem fez parte dele –, tenham sido omitidos de London, que, por sua vez, agora precisa lidar com o tipo de complicação que evitou por tanto tempo.




Mentiroso é último livro da série Selvagem, publicado pela editora Universo dos Livros e escrita pela autora Christina Lauren. Com 384 páginas, os pontos de vista são divididos entre os dois protagonistas, deixando a leitura mais agradável.

London é uma surfista, trabalha como bartender, mas também poderia trabalhar como editora de sites, contudo prefere sua vida prática e fácil, mas essa facilidade irá acabar em breve, haha. Ela não tem um relacionamento sério há um bom tempo, já que seu ex-namorado a traia por muito tempo e esta só veio descobrir tempos depois de os dois assumirem um relacionamento á distância.
"Não acha que eu já estou envolvido demais nisso? - digo para ela. - Se você decidir que agora não quer mais, vai doer. Mas isso já era verdade um tempo atrás, e eu resolvi seguir em frente. Decidi que você valia a pena. Essa é a diferença. Porra, acho que finalmente entendi: amar não é ter alguém que faz você se sentir bem, mas alguém que vai deixar você infeliz quando for embora."
Imaginei que iria odiar Luke, por motivos pessoais e entendemos um pouco nos livros anteriores. Para fãs da série que leram os três livros anteriores, ele é ex de Mia, do primeiro livro, Sedutor, que descobrimos apenas que a abandonou deixando ela totalmente quebrada e destruída. Por este motivo, não queria ler este último livro e fiquei totalmente assustada quando Christina Lauren anunciou que iria escrever um livro do ex de Mia.

Luke é homem lindo, um maravilhoso playboy, após Mia não assumiu nenhum relacionamento sério apenas vai em barzinhos, bebe suas cervejas e no final sai com uma mulher do seu lado. Mas, após ter uma pequena conversa engraçada com a bartender de um bar, ele fica tentado em conhecer mais sobre ela e sua vida.
"Quero alguém que me faça rir, que me desafie, que me ouça. Quero aquela perna ao meu alcance enquanto dirijo. Quero esperar até que alguém termine suas tarefas em casa antes de irmos juntos para a cama. Preciso ser alguém que uma mulher possa respirar e confiar o bastante para contar os detalhes do seu dia."
Os dois são diferentes, com modos de vida totalmente diferentes, mas a vida é irônica e coloca as pessoas que acha que merecemos no nosso caminho. London conhece Mia, Harlow e Lola há pouco tempo e fica curiosa quando ver Luke conversando com Mia no bar em uma noite. E como o mundo é pequeno, os dois até ficam conversando por um tempo no bar no turno de London que tempos depois descobre algo que a deixa abalada e que pode colocar a amizade com aquele grupo em risco.

Não pretendo me estender muito em falar sobre a premissa deste livro já que as descobertas são algo que nos deixam ansiosos para terminar a leitura o quanto antes. Os protagonistas foram bem construídos, cada um com sua vida. London com sua alegria de viver, de viver a vida, sem amarras é algo que admiro e que quero para mim futuramente. Luke apesar de todos seus problemas anteriores se mostrou maduro e soube esperar e lutar por aquilo que este achava que valia a pena seu tempo.
"...ás vezes, todos nós devemos para de pensar no que pode nos machucar e só...pular."
Os casais dos livros anteriores aparecem, contudo gostaria que tivesse um capítulo extra com todos eles, já que este é o último livro da série, pedido de fã apenas, que verá suas séries favoritas da mesma autora acabar em breve! Tristeza me define atualmente.

A capa é linda. As cores escolhidas para as capas dos quatro livros da série Selvagem são perfeitas. Laranja, Vermelho, Azul e Verde cores vibrantes e que dão um ótimo destaque. As folhas amareladas ajudam na leitura e não encontrei nenhum erro de diagramação.






Postado por Larissa Maciel

3 comentários:

  1. olá tudo bem?
    eu tenho eu tenho alguns livros dessa autora, adorei muito , apensar de conter muitas cenas de sexo, gostei da sua resenha, vou comprar esse beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    http://www.indicarlivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não cheguei a ler essa série, mas eu acho as capas bem bonitonas. Não tem como passar por elas e não dar uma espiadinha. Espero que esse livro chegue até as minhas mãos pra que eu possa enfim dar minha opinião :B

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  3. Quando anunciaram esse livro, eu fiquei bem ansiosa para conhecer mais sobre o Luke e não me decepcionei.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção 5 Anos de Além da Contracapa

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)