Resenhas

13 de outubro de 2016

Tag Literária: Melanie Martinez Book

......
Hey Diamonds,


 Não sou muito de responder tags, mas quando vi essa não poderia deixar de trazer ela para vocês. Essa é uma Tag que está bem famosa lá pela Gringa, se chama  Melanie Martinez Book Tag. Sou apaixonado por essa cantora, e creio que muitos de vocês devem conhecer ela. Se não conhece já deve ter pelo menos ouvido falar, pois ela já está ficando bem famosas entre os adolescentes. Essa tag foca no primeiro álbum que a Melanie lançou, e temos que relacionar as músicas do álbum a personagens literários. Então sem mais enrolação vamos a tag.


1. Cry Baby - Um personagem que é muito emotivo:


Para essa música eu escolhi o Will Traynor do livro Como Eu Era Antes de Você. Durante quase todo o livro ele é muito emotivo e triste. Somente no final ele muda um pouco, mas continua bem emotivo.

2. Dollhouse - Um livro com uma família disfuncional:


 Eu escolhi a Família Dursley (Harry Potter). Eles são uma família bem disfuncional, se é que eles podem chamados de família.

3. Sippy Cup - Um livro que acabou sendo mais pesado do que você esperava:

Foto by Publiki
 A Menina Que Roubava Livros com toda certeza, foi muito pesado, mais do que eu esperava. Quando peguei ele para ler, eu achei que seria uma leitura um pouco leve e rápida, apesar do livro ser ambientado na segunda guerra mundial, não precisava ser como foi.

  4. Carousel - Um livro sobre primeiro amor:



 A Garota Que Eu Quero. Esse foi o primeiro romance que eu li, é um livro maravilhoso. Que trata do amor adolescente de uma forma muito cativante, recomendo esse livro para todos.

5. Alphabet Boy - Um personagem que não é muito esperto/inteligente, mas mesmo assim faz sucesso:



 Peeta Mellark (Jogos Vorazes). O Peeta com certeza não é nada inteligente, mas conquistou os nossos corações.

6. Soap - Um livro sobre o qual você mudou de opinião com o passar do tempo:


 Extraordinário. A primeira vez que li esse livro não achei ele grande coisa, mas depois de um tempo  li ele novamente e me apaixonei, sou um grande fã da história.

7. Training Wheels - Casal literário favorito


 Tris é Quatro (Divergente). Esse casal para mim supera até mesmo a Katniss com o Peeta. <3

8. Pity Party - Um livro que você estava muito animado para ler, mas acabou sendo uma decepção:


Pra essa música eu não vou citar apenas um livro, mas sim uma série inteira. Percy Jackson e os Olimpianos foi a minha maior decepção literária da vida.

9. Milk and Cookies - Um livro onde algum personagem busca vingança:



 Escolhi o livro A Esperança, o último livro da trilogia Jogos Vorazes. Nesse livro, pelo menos em minha opinião, a Katniss está querendo vingança de tudo que a capital fez com ela.  

10.  Pacify Her - Um livro ou personagem que te irritou muito:

Foto by Garotas em Reforma
 Eu escolhi a Margo (Cidades de Papel). Nossa essa garota me irrita até hoje. Não dá para entender o que ela fez durante todo o livro.

11. Mrs. Potato Head - Um livro em que o personagem passa por uma grande mudança física ou um livro em que o personagem enfrenta a pressão da sociedade:


 Eu não encontrei nenhum livro em que o personagem passa por uma mudança física, então eu escolhi o livro Divergente, pois a Tris sofre pressão da sociedade para a escolha da sua facção.

12. Mad Hatter - Um livro com um personagem excêntrico:


 Piper Kerman (Orange Is the New Black). Ela e uma personagem muito excêntrica em minha opinião.

13. Tag, You're It – Um livro em que o personagem sofre algum tipo de abuso:



 Para essa última música escolhi o livro Cinquenta Tons de Cinza, pois nele a Anastásia sobre vários tipos de abusos por parte do Grey.


Então pessoal foi isso, eu espero que vocês tenham gostado da tag, vocês conhecem a Melanie Martinez? O que acham dela? Me contem!




                                                                                                Bjs* Victor.



Postado por Unknown

2 comentários:

  1. estou pra ler P J e os olimpianos, estou gostar rrsrs
    o extraordinário também está na lista de leitura esse mês.
    adorei a tag e suas escolhas beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii Victor

    Com certeza Triss e Quatro superam Katniss e Peeta até porque né, vamos ser honestos, nao dá pra comparar o Quatro com o Peeta...rsrs

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)