Resenhas

15 de fevereiro de 2017

Nossa Opinião Sobre: H2o; Just Add Water

......
"Nós temos que ficar juntas, porque as melhores coisas vem em três,
Quero que isto dure para sempre. Toda a mágica e diversão no mar"


H2O: Just Add Water ou H2O: Meninas sereias como ficou no Brasil, é uma série australiana de fantasia adolescente do ano de 2006.

A série vai girar em torno da Cleo, Emma e da Rikki, três adolescentes que acabam juntas pelo “destino” na misteriosa ilha Mako. As três se perdem nessa ilha e indo parar em uma caverna, na qual elas encontram um lago azul que mostra uma saída, em seguida vão tentar sair nadando pelo lago, e antes que elas saiam de lá uma coisa muito louca acontece: Elas são transformadas em sereias e ganham poderes mágicos muito legais.





Acho que alguns de vocês devem estar se perguntando: Mas isso não é um filme? Hahaha, deixa eu explicar essa parte. Esse filme que muitos conhecem é uma compilação de alguns episódios da primeira temporada. Além do filme também tem os livros, que infelizmente não foram e nunca serão publicados no Brasil.

A série é legal, apesar de ser uma série antiga e tudo mais. Ela me faz lembrar de quando era pequeno e assistia sessão da tarde. É uma série para você ver ali quando está sem nada para fazer, quando está no tédio e quando quer algo para passar o tempo. A série é boa, mas ela também tem seus problemas, se for listar eles aqui não tem post que aguente. Mesmo assim é muito boa, tanto que ganhou uma série de continuação pela Netflix, Mako Mermaids.


Então se você está sem nada para fazer assista H2O, uma série legal e rápida. Ela só possui 3 temporadas e os episódios são de 24 minutos no máximo. H2O: Just Add Water é uma das minhas séries preferidas da vida. <3<3<3


Revisão de texto por "Joésia Gonçalves"


Postado por Unknown

2 comentários:

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)