Resenhas

21 de fevereiro de 2017

Resenha #144: Calor latente (Série Calor Latente #1) - Kacau Tiamo

......
“Sentia-me bem com ele, como se ele fosse uma parte de mim, uma parte que me fez falta a vida toda.”
Livro: Calor Latente
Autora: Kacau Tiamo
Páginas: 205 páginas
Sinopse: Jéssica, uma mulher de 37 anos, resolve tomar as rédeas de sua vida e algumas atitudes. Mudar seu corpo e deixar seu marido.
Na academia conhece Patrick, lindo e carinhoso, que sonhava com ela desde sua adolescência.
Em suas aulas (e entre elas) eles se veem presos a uma atração selvagem, que os impedem de manter as mãos longe do outro.
Traição, amor, romance e sexo apimentam essa história deliciosa! 
Jéssica é uma mulher casada, dona de casa e mãe de dois filhos Após uma tentativa fracassada de sedução de seu próprio marido onde ele acabou rindo do corpo dela, que está acima do peso, Jess quer mudar sua vida. Além de entrar em uma academia para perder alguns quilinhos, ela quer dar um pé na bunda em seu marido. Mas antes de tal coisa acontecer, Jess conhece Patrick, ou somente Rick, o dono da academia. Esse homem que é bem mais novo que Jess sempre sonhou com ela quando era mais novo, e não acredita que ela realmente existia até vê-la em sua frente. Um desejo ardente surge entre eles, mas Jess quer esperar até estar divorciada para se entregar a este maravilhoso homem.

Assim que descobre que seu marido a vinha traindo, ela quer o quanto antes se separar e faz isso da maneira mais fenomenal possível, desmascarando o ex na frente de todos em sua própria festa de aniversário. Assim que se vê livre, Jess resolve viver sua tórrida paixão com Rick e os dois acabam percebendo que o que eles sentem vai mais que a atração. Mas o marido de Jess não deixará o caminho livre para Rick e fará de tudo para separar o casal.

O livro começou muito bem. Eu gostei bastante da narrativa da autora de falar com o leitor enquanto apresenta Jess em primeira pessoa. E por falar nela, Jess é uma pessoa divertida, amorosa e carinhosa, mas está cansada das humilhações que passa em casa por estar acima do peso. Seu casamento de quase dezoito anos já não é mais o mesmo e ao encontrar Rick, Jess começa a sentir coisas que nenhum homem fora capaz de fazê-la sentir. 

Rick é um homem adorável. Ele é sexy, carinhoso e aceita Jess como ela é, e adora o peso dela. Ele tem um lado dominador, o qual ele quer logo mostrar a Jess. Bem, se o livro começou interessante, ele começa a despencar da metade para o fim. A maioria do enredo se resume a sexo e de repente, os dois personagens que se conhecem há apenas duas semanas já decidem que se amam. Eu não sou fã de relacionamentos forçados, onde o autor tenta vender um amor a primeira vista e infelizmente isso não funcionou para mim. Além disso, os diálogos são superficiais e pouco trabalhados. 

Se por um lado o enredo cativa por ter uma personagem gordinha como protagonista, por outro, ele decepciona por apresentar diversos erros durante a narrativa. Eu confesso que pulei muitas partes do livro e me via forçada a terminar de lê-lo, mesmo tentando abandonar a leitura. O problema é que tudo foi meio corrido, a autora criou uma situação de tensão no final do livro para dez segundos depois desfazê-la rapidamente, o que foi bem decepcionante já que tem um segundo livro e esse poderia ter sido um gancho bem mais trabalhado.

Fora isso, curti muito o comecinho da leitura e indico para aqueles que gostem de livros eróticos pois as cenas picantes são bem explícitas e bem narradas.


Postado por Miriã Mikaely

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)