Resenhas

27 de dezembro de 2014

Promoção de 2 anos do Brilliant Diamond

......
"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você." - Mario Quintana















Hello pessoas, estou aqui de novo, aeuha, a Lari já voltou mas estou aqui divulgando a nossa promoção de Niver do blog, eeee \õ/
O nosso Brilliant Diamond estará fazendo 2 aninhos no dia 30 deste mês, e para comemorar isso, com ajuda de alguns autores parceiros e a Quel do Literaleitura, estaremos sorteando 10 livros para 4 ganhadores.
Vamos lá!

Regulamento

- Preencher os formulário com a opção obrigatória, e as chances extras serão liberadas;
- Residir em território nacional;
- O ganhador terá 3 dias para responder o e-mail, caso contrário haverá um novo sorteio;
- Os autores e blogs não se responsabilizam pelo extravio dos correios ou informação de endereço errado;
- O sorteio terá início dia 27/12/2014 e término em 03/02/2015;
- O e-mail será enviado aos ganhadores assim que for feito o sorteio;
- Cada autor/blogueiro é responsável pelo envio do livro que cedeu para o sorteio e terá 45 dias para o envio. (Os ganhadores serão informados sobre isso por e-mail);
- Perfis fakes ou utilizados apenas para participar da promoção serão desclassificados.







a Rafflecopter giveaway



a Rafflecopter giveaway



a Rafflecopter giveaway



a Rafflecopter giveaway


Boa sorte pessoal, chamem seus amigos para participarem.

Postado por Jessica

44 comentários:

  1. leciteresinha02@gmail.com......................................quero muito

    ResponderExcluir
  2. Olá Jess, no meu caso... Meu perfil do blogger está com outro nome, isso me impede de participar? mesmo você já me conhecendo? Eu não tenho outro perfil do blogger e gostaria muito de participar; Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nick, pode participar sem problemas flor.

      Boa sorte <3

      Excluir
  3. Acabo de entrar pra conhecer o blog e já dou de cara com uma promoção legal! É um sinal, só pode! haha Vamos participar e aguardar os próximos posts! Boa sorte a todos! o/

    Beijo, beijo - http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniversário. Desejo muito sucesso e que o blog cresça cada dia mais.

    ResponderExcluir
  5. Eu vou participar.

    Você poderia me ajudar votando em mim? FLORESTA NEGRA. VOTE EM MIM!!

    ResponderExcluir
  6. Estou dois dias adiantada, mas parabéns pelos 2 anos de blog! E que venham muitos mais repletos de sucesso. A promoção está incrível, participarei :)

    Você poderia me ajudar votando no Lágrimas de Diamante? Obrigada desde já. www.criarenquete.com.br/206857-qual-blog-tem-o-melhor-layout

    ResponderExcluir
  7. 2 anos já? Sinto por não ter pego o blog desde o início, mas o acompanho há algum tempo já, não é? >.<

    Jéss, como leitora assídua, adorei a promoção, mas como burra não entendi muito bem como faço pra participar. Será que você pode perder um pouquinho do seu tempo explicando detalhadamente como faço? UHSAUHSAUH

    Beijos, Empire Kawaii.

    ResponderExcluir
  8. Que promoção show <3

    Adolescente Nerd // Oficial [] 彡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelos 2 anos do blog <3 é tão lindo o blog, gosto tanto das postagens daqui

      Excluir
  9. Olá,
    Parabéns pelos 2 anos de blog, só não participo da promo porque já tenho alguns desses.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Hey! Parabéns pelos 2 anos de blog! Eu amei o blog e fico muito feliz em saber que deu e continua dando muito certo, conheci agora mas já amo! ♥ http://danny-mori.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pra vocês <:-)
    2 anos de blog, muitos leitores para vocês <3
    Amei a ideia do sorteio, participando, hein ?♥
    Sorte pra nós ♥♥
    Beijos,
    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabénssssssssss .....poxa 2 anos de blog ta firme hen?? rsrsr
    Ameii o sorteiooo
    #seguindoo muito bom bjaaaooo
    estilonyu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Primeiramente, parabéns pelo aniversário de dois anos. Acho muito legal quando eu vejo blogs que conseguem chegar tão longe. É minha primeira vez aqui, então com certeza eu vou participar.

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo aniversário de 2 anos do blog <3
    Sucesso <3 <3
    larissaleal_s@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pro blog e muito sucesso nos anos por vir.
    Beijos.
    Elizabeth Machado de Salles

    ResponderExcluir
  16. Participando!

    Viviane Gonçalves
    vsg_caue@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo aniversário de 2 anos do blog, sucesso!
    Participando!!! milena.soares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns ao blog!
    Participando!
    Seguidora: Maria de Fátima Fernandes Oliveira
    Formulário: Maria Fernandes
    E-mail: fatinhafo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Participando, parabéns pelos 2 anos do blog.

    ResponderExcluir
  20. Participando =)
    thaynaquina@yahoo.com
    E parabéns ao blog!

    ResponderExcluir
  21. Participando!!!!
    jaque_borchardt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Olá :) lindas <3 Desculpe a demora para fazer um comentário. :/
    Fiquei muito feliz pelo blog de vocês ter completado dois aninhos. *----*
    O blog é lindo e maravilhoso! Amo <3 <3 Desejo sucesso e tudo de bom para o Blog e para vocês também! :D hehehe *----* com o passar do tempo o blog vai se tornar melhor ainda. ;D
    Adorei a promoção, muito legal! ;) *--* Meu blog fez um aninho no dia 30 de dezembro. :) <3 Beijos!!! :)
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks


    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelos dois anos e que venham com mais e mais sucesso!!

    Participando e torcendo!!
    Francisca Elizabete B. dos Santos
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Parabéns ao blog Brilliant Diamond por esses dois anos de existência!!!! Que sejam apenas os primeiros de muitos e muitos que ainda virão com bastante sucesso!!!

    DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  25. Parabéns ao blog pelos 2 anos! Sucesso!
    Participando :D
    vanessa_hp@hotmail.com
    oquevi-oqueli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo aniversário e que muito anos venham carregadinhos de sucesso.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br

    Desejo uma maravilhosa semana!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Participando!
    Facebook: https://www.facebook.com/LivroLab
    aline.tkm@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Participando. Espero ser a ganhadora dessa incrível promoção *-*

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pelos 2 anos de blog! E que venham muitas comemorações mais!
    Participando.

    ResponderExcluir
  30. Parabéns!!! Sucesso sempre!! ;)
    maiiira04@gmail.com
    =**

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pelos dois anos. ♥

    Participando. :3

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)