Resenhas

Quem Escreve

......
Quer saber quem são as alienadas?




Jessica Rocha, ou apenas Jéss, 17 invernos rigorosos. Hunter, Hooligan, gateira, leitora. Amante de livros, músicas, filmes, e tudo o que há de maravilhoso nesse mundo. Odeia romance mas não sabe viver sem ele. Ama o rock, acredita ser o melhor estilo de música já inventado. Tem uma gata de estimação à quem chama de Fubá, é sua companheira mais que fiel desde a morte de sua primeira gata de nome Mina, a quem contava e dividia seus segredos. Podem chamá-la de louca, ela não se importa. Não é do tipo de muitos amigos, encontra seu refúgio nos livros que lê e nos filmes e séries que assiste. é mais que apaixonada por Supernatural. Se pudesse, faria uma viajem por todo o universo para apreciar a magnitude e o esplendor que ele é. Acredita que o seu motoqueiro está à sua espera nas ruas de Paris.


Facebook ♥ Twitter ♥ Skoob ♥ Instagram ♥ Filmow ♥ We Heart It 






Larissa Maciel. 18 anos. Apaixonada pela Saga Crepúsculo e Cretino Irresistível, louca pelo cretino Bennett Ryan. Sempre está com um livro para onde for. Prefere new adult mas ultimamente tem entrado no mundo da fantasia e descobrindo lugares maravilhosos.










Facebook ♥ Twitter ♥ Skoob ♥ Tumblr ♥ Instagram




A Colaboradora




Eu me chamo Miriã Mikaely Caetano dos Santos mas sou muito conhecida por meu apelido, Mika. Nasci no dia 3 de Junho de 1997, tenho 18 anos e moro em Brasília, onde nasci. Curso Administração na Universidade de Brasília. Minha paixão por livros nasceu dede muito cedo por influência da minha tia, que adorava ler estorinhas da Bíblia para mim. Então passei a ler muitos gibis na infância e a partir daí, comecei a ler livros. Não sei dizer qual realmente foi o primeiro livro que li, mas sei que esse viria a ser o primeiro de muitos.











Facebook - Twitter - Blog - Skoob - Instagram












Meu nome é Victor Soares mas todos me chamam de vitim, 15 colheitas, tributo eterno. Procuro nos livros o que não posso ter na vida real, romances são os melhores, finais felizes odeio. Adoro Cultura geek, músicas em geral. Se quer me ver triste apenas uma palavra basta, se quer me ver sorrir basta um olhar.











Postado por Jessica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)