Resenhas

8 de janeiro de 2015

Promoção de Aniversário: 2 anos de Hey Karol

......

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Divido com vocês a felicidade de que comprarei um celular novo sexta ~eeeee~, então, as fotos dos livros sairão com uma boa qualidade. Breve terá resenha de dois livros nacionais aqui, aguardem.
Bom, hoje trago mais uma ótimaa promoção para vocês, a fofa da Karol organizou esse sorteio e pediu ajuda de alguns blogs, e claro que o BD quis ajudar. Então vamos as regras e aos formulários.
Aaah, quem ainda não está participando da nossa promoção, clique aqui.

Regulamento

1. Preencha corretamente todas as entradas obrigatórias no formulário do Rafflecopter, lembrando que nas que apresentam "visit" É PARA CURTIR - as opcionais dão mais chances para vocês ganhar.
2. Cada pessoa é responsável pelo envio de seu respectivo prêmio, então os livros e brindes chegarão em dias diferentes e não adianta ficar reclamando para cima de uma pessoa só porque não vai dar certo.
3. Um KIT, um vencedor.
4. NÃO SERÃO ACEITOS PERFIS PROMOCIONAIS.
5. Não nos responsabilizamos por extravio dos correios, endereços incorretos e de enviar o livro novamente caso volte para nossas respectivas casas - isso acontece geralmente quando o carteiro vai entregar algo e não há ninguém na residência para receber, e caso ocorra, entre em contato com a pessoa que cedeu o prêmio.
6. Os ganhadores terão 72 horas contadas para entrar em contato após o envio do e-mail, então fique de olho em sua caixa de entrada.
7. É necessário ter um endereço de entrega em território nacional.
8. O prazo de envio dos prêmios é de 60 dias.
9. O período de inscrição tem início hoje, 08 de janeiro de 2015, e término às 23h59 do dia 08 de fevereiro de 2015.
10. O resultado será divulgado, no máximo, 15 dias após o término do sorteio.


a Rafflecopter giveaway

P.S: Nesse aqui deu problema no meu link, então, mas como já estão por aqui, é só ir ali em cima e seguir.







Boa sorte aos participantes, e como disse a Karol, que a sorte esteja sempre a seu favor _|||_

Postado por Jessica

18 comentários:

  1. Oii Jess, tudo bom?
    Achei muito bacana esta promoção ^^
    Quantos livros =O
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Daniel, tudo ótimo, e com você?
      Pois é, haha.

      Beijos

      Excluir
  2. Eu tbm estou para comprar celular novo so que estou muito indecisa sobre qual eu vou comprar '-' .
    www.ourblackpen.blogspot.com

    Estou procurando um afiliado, interessados clique aqui .

    ResponderExcluir
  3. Olá, Jéss! Eu ia comprar um celular novo, mas desisti e acabei optando por uma câmera para gravar vídeos e tirar fotos melhores. Quantos livros *o* Eu vou participar agora mesmo!

    Um abraço, Clara ! n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Clara.
      aheaueh, eu prefiro um cel mesmo, já que não faço vídeos.
      Participa mesmo, boa sorte :3

      Beijos

      Excluir
  4. Oi jéssss <3
    Mas gente, é tanto livro que passo mal, todos um amor.

    Olha, meu blog mudou de vááárias coisas e eu estou muuito animada (eeeh) então da uma passadinha lá e me fala o que achou.
    Beeeeijos! <3

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi amore, como vai? <33
    U-A-U, acho que se eu ganhasse só um livro já taria pulando de alegria, apskaadk ♥
    Já estou participando com certeza, e espero que a sorte esteja a meu favor, quem sabe, né?

    Beijos meu amor <3
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Mari, eu tô bem flor e você?
      aheuheu, concordo com você.
      Vou torcer por você Mari <3.

      Beijos

      Excluir
  6. Quanto livro x.x cansei de preencher as entradas hahahaha
    Participando e torcendo!
    e-mail: teadesk@outlook.com

    Abracenho <3
    Blog Tea Desk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E, ah! Esqueci de dizer: mencionei o teu blog numa tag. Eis o link: http://teadesk.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

      Excluir
  7. leciteresinha02@gmail.com oba , mais uma promoção !!! estou dentro.

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)